Município de Penamacor dinamiza sessões de livecooking online

O Município de Penamacor vai realizar três ateliês de cultura e gastronomia, durante o mês de agosto. As sessões de livecooking ficarão a cargo do Chef Valdir Lubave, sendo que esta iniciativa online será transmitida na página de Facebook do Município. No dia 16 de agosto, decorre a sessão de foraging “Da Ribeira da Bazágueda para a nossa mesa”, no dia 23 de agosto a sessão “Da natureza para a nossa mesa” e no dia 30 de agosto a sessão “O que a natureza nos dá”. Todos os ateliês tem início programado para as 17:30.
Esta iniciativa insere-se no Programa Beira Baixa Cultural, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) e municípios integrantes, ação cofinanciada por fundos comunitários, através do Portugal 2020.

lc02

transportes gratuitos 01