fundo municipal de emergencia empresarial 2020 h

fgc2020 1

Concerto de Miguel Gameiro na Torre do Relógio em Penamacor

Para assinalar a Feira Terras do Lince, este ano condicionada pela atual conjuntura, o músico Miguel Gameiro dará um concerto na Torre do Relógio, no dia 31 de julho, pelas 21:30, concerto esse que será transmitido na página de Facebook do Município. Além de assinalar o certame que habitualmente marca o calendário de verão em Penamacor, o Município pretende, através deste concerto, aliar o vasto património cultural arquitectónico às novas tecnologias, trazendo aos habitantes do concelho, da região, do país e do mundo aquilo que de melhor possui. Este é um concerto que se prevê que seja épico: o antigo vocalista dos Pólo Norte irá estar no ponto mais elevado da Torre do Relógio da Vila, um dos elementos arquitectónicos mais importantes das vivências do quotidiano das gentes que habitavam e que habitam o Centro Histórico de Penamacor. E é desta forma simbólica, sem ajuntamentos, das janelas e terraços de cada um, que poderá ser apreciado um espetáculo de som e luz, que fará os espetadores experimentar outras sensações. O espetáculo poderá ser acompanhado em direto, através da página de Facebook do Município, onde se poderá desfrutar de música e das grandes paisagens de Penamacor.
De referir que este evento terá em conta todas as medidas de segurança propostas pela Direção Geral de Saúde, relativamente ao COVID-19, garantindo-se a saúde e segurança de todos os participantes, músicos e staff. O Município de Penamacor continuará empenhado em colaborar com as entidades competentes para, dentro das suas capacidades e competências, poder contribuir para a mitigação dos efeitos do surto de Coronavírus junto das populações.

miguel gameiro s2b

penamacor vila madeiro 7maravilhas s1