Transportes gratuitos a partir das freguesias para quem se quer deslocar a Penamacor

O Município de Penamacor informa que está a disponibilizar transporte a todos os munícipes do concelho que necessitem de se deslocar a Penamacor. O transporte é gratuito e é assegurado por viaturas municipais, com saída da freguesia mais afastada. Mais se informa que o transporte dos munícipes das freguesias do sul do concelho se efetuará às segundas e quartas-feiras e o das freguesias do norte às quartas e sextas-feiras. Recorde-se que, a partir de 17 de setembro, foi reposta a rede de transportes habitual. O objetivo do Município em continuar a disponibilizar estas ligações prende-se com a necessidade de, devido à Pandemia de Covid-19, garantir mais oferta de forma a tentar separar o transporte escolar do transporte da restante população.

transportes gratuitos 02

ZONA SUL / SEGUNDAS E QUARTAS-FEIRAS