Visita Guiada e Encenada a Penamacor a 31 de outubro

No dia 31 de outubro será realizada uma Visita Guiada e Encenada à Vila de Penamacor, iniciativa promovida pelo Município. Esta atividade tem arranque agendado para as 21:00, na Praça Vila Madeiro.
“Mistérios de Penha de Macor” é uma visita guiada e encenada que tem como principal objetivo dar a conhecer o património cultural, neste caso imaterial da Vila de Penamacor. Durante a visita, vai ser realizado um passeio pelo espaço físico da Vila mas também pelo imaginário dos habitantes de Penamacor. Com esta iniciativa, pretende-se criar um ambiente de mistério e superstição, outrora vividos nesta localidade de fronteira.
As inscrições podem ser efetuadas no Museu Municipal de Penamacor, através do contacto 277 394 106 ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
Esta iniciativa insere-se no Programa Beira Baixa Cultural, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) e municípios integrantes, ação cofinanciada por fundos comunitários, através do Portugal 2020.

vge31out2

vm2019s