fundo municipal de emergencia empresarial 2020 h

fgc2020 1

O MUNICÍPIO DE PENAMACOR DISPONIBILIZA O SERVIÇO GRATUITO DE “RECOLHA DE MONOS”

Este serviço tem como objetivos a proteção e a melhoria do ambiente, evitando o despejo em local inadequado de resíduos volumosos, vulgarmente chamados de “Monos”, tais como mobiliário, eletrodomésticos, colchões, sofás, etc. que, pelas suas caraterísticas e dimensões, não podem ser depositados nos contentores nem nos ecopontos.
Para que os seus Monos possam ser recolhidos deverá, no dia anterior à recolha, colocá-los junto do contentor mais próximo da sua residência.

As recolhas são efetuadas às quartas-feiras, em Penamacor e na Zona Norte do concelho, e às sextas-feiras, em Penamacor e na Zona Sul. Para mais informações, poderá dirigir-se à Câmara Municipal de Penamacor ou contactar o número 277 394 106.

Flyer Informativo

rmonos201902 flyerinformativo2019