pmdfci2020c

“Concurso de Criação Artística - O Lince sob Perspetiva”

No âmbito do “Concurso de Criação Artística - O Lince sob Perspetiva”, organizado pelo Município de Penamacor, nas áreas da escultura, pintura e artesanato, foram recebidas 38 inscrições, de norte a sul do país. Esta iniciativa tem como objetivos potenciar e desenvolver a criação artística, descobrir novos talentos e manter presente na memória e na atenção dos cidadãos o Lince Ibérico, que já teve na Serra da Malcata o seu habitat natural, contribuindo para manter e impulsionar o projeto da sua reintrodução no território. O concurso dará origem a uma exposição, que será inaugurada no dia 31 de julho, pelas 17:00, sendo que a inauguração será transmitida na página de Facebook do Município, também como forma de assinalar a Feira Terras do Lince, que este ano foi condicionada pela atual conjuntura. A exposição estará patente até ao dia 18 de setembro, no Museu Municipal de Penamacor.

lince sob perspetiva s2

quimica arte e cristais 01