verao penamacor

campismo freixial01

Exposição de Fotografia Instameet Ribeiro Sanches na Biblioteca Municipal de Penamacor

A Exposição Coletiva de Fotografia Instameet Ribeiro Sanches estará patente na Biblioteca Municipal de Penamacor, entre os dias 2 e 29 de julho. Esta mostra reúne uma seleção de fotografias captadas no decorrer do evento Instameet Ribeiro Sanches. Numa parceria entre a SARSPEN - Sociedade dos Amigos de Ribeiro Sanches e o grupo Instameet Castelo Branco, no final do ano passado, foi promovido o Instameet Ribeiro Sanches: um encontro de fotografia que reuniu mais de vinte participantes e que pretendeu dar a conhecer a figura de Ribeiro Sanches e o património da vila de Penamacor. A iniciativa, que contou com os apoios da Câmara Municipal, Junta de Freguesia e Santa Casa da Misericórdia de Penamacor, incluiu passagem por vários locais emblemáticos da vila como o Convento de Santo António, Capela de Nossa Senhora da Conceição, Igreja da Misericórdia, Cimo de Vila ou, ainda, algumas das artérias que apresentam marcas de presença judaica na sua arquitetura.
As fotografias captadas durante o evento foram então partilhadas na rede social Instagram, com as hashtags #imcb_ribeirosanches; #penamacor; e #instameet_castelobranco. Agora, em resultado desta atividade, apresenta-se a Exposição Coletiva de Fotografia Instameet Ribeiro Sanches que reúne uma seleção de fotografias captadas no decorrer do evento.
Esta mostra pode ser visitada durante o horário de funcionamento normal da Biblioteca Municipal de Penamacor. A abertura da exposição terá lugar no próximo dia 2 de julho, terça-feira, pelas 17:30.

instameet02

feira terras lince 2019 intro