peruspnc

pp zip sul06

gfc2019a

No âmbito da programação do evento “Penamacor Vila Madeiro” a Câmara Municipal de Penamacor vai realizar o Encontro Concelhio de Idosos – Natal Sénior, no domingo, dia 16 de dezembro, no Pavilhão Desportivo de Penamacor.
Do programa do encontro constam a celebração de uma missa, um almoço convívio, animação musical durante a tarde e um lanche partilhado.
A Câmara Municipal irá oferecer o almoço a todos os participantes e assegurará também o transporte de todos os idosos que queiram participar no encontro. Os horários dos transportes serão divulgados oportunamente. As inscrições estão abertas até ao dia 7 de dezembro, podendo ser realizadas nas juntas de freguesias e centros de dia do concelho.

natal senior2018b

carnaval bmp2019a