pp zip sul06

gfc03

recolha monos01

Penamacor recebe Jornadas Pedagógicas

Penamacor recebe, no dia 23 de maio, as Jornadas Pedagógicas “Ambientes educativos inovadores: o poder da desordem”. Esta ação de formação é destinada a profissionais de educação e as inscrições podem ser realizadas até ao dia 21 do mesmo mês

O Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches e o Gabinete de Ação Social e Educação do Município de Penamacor vão realizar, no dia 23 de maio, as Jornadas Pedagógicas “Ambientes educativos inovadores: o poder da desordem”, que reúnem académicos e investigadores da área da educação, com o objetivo de proporcionar uma reflexão sobre os novos desafios na educação, permitindo aos formandos considerarem novas estratégias e metodologias, para que os processos de ensino e aprendizagem continuem a evoluir ativamente em prol do sucesso escolar.jp2018a
A iniciativa é destinada a Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Secundário, Professores do Ensino Especial e outros profissionais de educação e tem início pelas 14:00, no Auditório da Escola Básica e Secundária do Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches, em Penamacor, tendo a duração de quatro horas.
As inscrições podem ser realizadas, até ao dia 21 de maio, no Centro de Formação da Associação de Escolas da Beira Interior. Para mais informações, os interessados devem contactar o Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches, através do número de telefone 277 390 090, ou o Gabinete de Ação Social e Educação do Município de Penamacor, através do contacto 277 394 040.
Esta é uma ação de Formação de Curta Duração (ACD) acreditada pelo CFAEBI, realizada no âmbito do PNPSE – Plano de Ação Estratégico (PAE) do Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches de Penamacor (AERS) e da Atividade 3.4 - “Espaços de Reflexão na Educação” do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE) do Município de Penamacor, sendo cofinanciado pelo Centro2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FSE (Fundo Social Europeu).

PROGRAMA / Download PDF

aquihamusica201800