pp zip sul06

gfc03

recolha monos01

Inscrições abertas para Feira Intercultural de Penamacor

O Jardim Municipal de Penamacor é palco da segunda Feira Intercultural. As inscrições estão abertas até ao dia 4 de maio.
Estão abertas as inscrições para a segunda edição da Feira Intercultural, que irá decorrer em Penamacor. O certame acontece no sábado, dia 26 de maio, no Jardim Municipal, e as inscrições estão abertas até ao dia 4 de maio. Este evento tem como objetivo fomentar a partilha e a troca de saberes aos mais diversos níveis: culturais, artísticos, musicais, entre outros. A 2ª Feira Intercultural é organizada pelo Município de Penamacor, em colaboração com as associações The Hub e Lagartu Verdi. Os interessados podem inscrever-se presencialmente na Câmara Municipal ou através da ficha de inscrição, que deverá ser enviada para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

fintercultural2018b

aquihamusica201800