peruspnc

pp zip sul06

recolha monos01

Penamacor disponibiliza transporte desde Valverde del Fresno

A Câmara Municipal de Penamacor disponibiliza viagens de autocarro gratuitas, entre a vila e Valverde del Fresno, para todos os jovens daquela localidade espanhola que se inscrevam na Associação Desportiva Penamacorense (ADEP). Este transporte também está disponível para os familiares dos atletas que desejem assistir aos treinos ou para jovens e adultos que pretendam frequentar aulas de natação na piscina coberta municipal, mediante inscrição.
Com esta iniciativa, o município pretende motivar mais jovens a inscreverem-se na ADEP e convidar os adultos a deslocarem-se até ao concelho, promovendo também a cooperação transfronteiriça e a aproximação entre os dois povos.
O transporte está disponível todas as terças e quintas-feiras em período escolar, com saída de Valverde del Fresno às 17:45 e regresso às 20:30, em hora espanhola.

atv penamacor2

vm2018