fundo municipal de emergencia empresarial 2020 h

fgc2020 1

transporte cb O Município de Penamacor informa que, a partir do dia 6 de julho, irá ser reiniciado o transporte público de passageiros desde o Vale da Sra da Póvoa até Castelo Branco e respetivo retorno. Este transporte será realizado todos os dias úteis, de 2ª a 6ª-feira, através do operador privado protocolado com a Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, enquanto Autoridade de Transportes, e o Município de Penamacor. A perspetiva será que o mencionado transporte seja assegurado durante os meses de julho e agosto, estando no entanto sempre condicionado à evolução da pandemia de Covid-19.
O Município continua a apelar ao cumprimento das normas e recomendações da DGS em prol da saúde e segurança de todos.

03/07/2020

penamacor vila madeiro 7maravilhas s1