fogo limpeza terrenos

gnr1

Crianças festejaram Natal em Penamacor

Cerca de 170 crianças do ensino pré-primário e do primeiro ciclo do Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches (AERS) e do Infantário de Nossa Senhora das Dores da Santa Casa da Misericórdia de Penamacor festejaram o Natal, na terça-feira, dia 17 de dezembro. A festa foi animada pelas atuações das crianças dos Jardins de Infância Nossa Senhora das Dores e do AERS e dos alunos do primeiro ao quarto ano do concelho, às quais se juntaram alguns pais e encarregados de educação, que apresentaram músicas e dramatizações alusivas a esta época do ano. Durante a Festa de Natal, decorreram, ainda, as atuações da Escola Geração Musical e do Polo do Concelho de Penamacor da Academia de Música e Dança do Fundão (AMDF) e um espetáculo de circo. Para abrilhantar o evento, não podia faltar o Pai Natal, que entregou uma lembrança às crianças. Esta iniciativa, que decorreu no Centro Escolar de Penamacor, foi organizada pela Câmara Municipal, em parceria com AERS e a Santa Casa da Misericórdia.

fnc01 fnc02 fnc03 fnc04 fnc05 fnc06 fnc07

18/12/2019