fgc2020 1

Visita Guiada e Encenada a Bemposta com mais de 80 participantes

Mais de oito dezenas de pessoas participaram na Visita Guiada e Encenada a Bemposta, no dia 27 de setembro. Esta atividade, organizada pelo Município de Penamacor, foi inserida no âmbito das comemorações das Jornadas Europeias do Património, tendo como principal objetivo levar o visitante a conhecer o património cultural daquela aldeia de uma forma dinâmica. A iniciativa foi, ainda, realizada no âmbito da política de salvaguarda e divulgação do património cultural do concelho que a Câmara e o Museu Municipal têm vindo a desenvolver.
Esta iniciativa insere-se no Programa Beira Baixa Cultural, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) e municípios integrantes, ação cofinanciada por fundos comunitários, através do Portugal 2020.

vgeb01b vgeb02b vgeb03b

01/10/2019