Praias Fluviais de Penamacor receberam Torneio Internacional de Ténis de Praia

Terminou o “Fluvial Beach Tennis Tour Penamacor”, que decorreu entre 21 e 29 de setembro, nas praias fluviais de Benquerença e Meimoa.
O Concelho de Penamacor foi palco, pela primeira vez, na história do ténis de praia em Portugal e muito provavelmente na Europa, do primeiro circuito internacional de ténis de praia, pontuável para o ranking mundial, numa praia fluvial.
Uma prova internacional inovadora que permitiu promover em todo o mundo as praias fluviais da Benquerença e da Meimoa, ao juntar atletas de várias nacionalidades.
O “Fluvial Beach Tennis Tour Penamacor” reuniu os melhores jogadores e jogadoras portugueses e alguns dos exímios atletas do panorama internacional, ao longo dos seis dias de prova, dotada com seis mil dólares em prémios monetários.
Esta iniciativa teve o apoio do Município de Penamacor e das Juntas de Freguesias de Benquerença e Meimoa.
Presente no evento, o Presidente da Câmara Municipal de Penamacor, António Luís Beites Soares, elogiou a iniciativa e agradeceu a todos os envolvidos na organização da prova e aos atletas participantes.
Mais informações e classificações podem ser consultadas em: www.fluvialbeachtennis.com

ttenis01 ttenis02 ttenis03

30/09/2019