perus20192

Escola Geração Musical com Espaço próprio em Penamacor

A Escola Geração Musical inaugurou as novas instalações em Penamacor. Com sede na vila e com dez anos de existência, esta instituição tem agora um espaço próprio. O projeto conta com cerca de 200 alunos, sendo que 50 estão em Penamacor. Esta estrutura conta, ainda, com uma parceria com a Santa Casa da Misericórdia do concelho e tem polos em Idanha-a-Nova e Espanha. Com alunos dos 3 aos 80 anos, a Escola Geração Musical tem como objetivos lecionar música e dança, integrando, posteriormente, os alunos em grupos musicais locais, mas também trabalhar com e para as pessoas, participando ativamente na vida cultural e social dos Municípios onde leciona. Durante o ano, são, ainda, realizadas duas audições para mostrar o trabalho realizado com os alunos. As inscrições podem ser efetuadas na sede da instituição ou através da página de Facebook da mesma. As aulas disponíveis são de piano, bateria, guitarra, acordeão, concertina, cavaquinho, zumba, pilates, kizomba e danças séniores. O Município de Penamacor esteve representando na inauguração pelo Presidente da Câmara Municipal, António Luís Beites Soares, tendo apoiado com algum material mobiliário.

geracaomusical1 geracaomusical2 geracaomusical3

17/09/2019