covid19web2

turismolazer03

pdm3

outrosplanos

risco de incendio20

reciclagem1

rmonos201901

estrategia 25

Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela passou em Penamacor

A segunda etapa passou no concelho a 13 de abril. Esta etapa partiu de Manteigas e terminou no Fundão

gp2019 A segunda etapa do 4º Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela passou no concelho de Penamacor, no dia 13 de abril. Esta etapa partiu de Manteigas e terminou do Fundão, tendo entrado no concelho no Vale da Senhora da Póvoa. Dali seguiu em direção à Meimoa, dirigindo-se, depois, em direção a Penamacor. Em Penamacor, estava previsto um Prémio de Montanha de 3ª categoria. Já na vila, os ciclistas seguiram pela Rua 25 de Abril, piscinas e escolas em direção a Aldeia do Bispo, Águas e Pedrógão de São Pedro, saindo, nessa altura, do concelho, em direção ao Fundão.
Pela quarta vez, a região teve uma prova Internacional de ciclismo disputada em todo o seu território, que se denomina 4º Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela e que foi disputada entre os dias 12 e 14 de abril.
O 4º Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela visa utilizar o ciclismo como um importante veículo de promoção e divulgação da região das Beiras e Serra da Estrela.
Esta prova tem como alvo principal a promoção regional e a projeção desta região, com enormes potencialidades naturais e diversificado património natural, cultural e gastronómico, enquanto destino turístico sustentável, durante todo o ano.
Os 3 dias de prova estão estrategicamente colocados no calendário Internacional de Ciclismo, dado ser início de época e ser possível captar o máximo de Equipas de nível internacional. As 3 etapas deste 4º Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela foram estrategicamente desenhadas para que a prova percorra todo o território abrangente dos 16 Municípios envolvidos no evento.

15/04/2019

 

bt1abt2a



bm bt48
rcbpenamacor

 

transportes gratuitos 01

eco mercado penamacor s1

link exposicoes