peruspnc

arusweb06

pp zip sul06

pdm2revisao

turismolazer03

recolha monos01

estrategia 25

risco incendio

 

Viva Termas Centro promoveu Termas de Águas em Penamacor

O Viva Termas Centro passou por Penamacor para promover as Termas de Águas. Integrada neste ciclo de animação, decorreu, igualmente, a receção aos alunos e professores da Academia Sénior de Penamacor para o presente ano letivo

O Viva Termas Centro, programa de eventos, animações e atividades, passou pelo concelho de Penamacor, pelo segundo ano consecutivo, nos dias 4 e 6 de outubro. O evento encerrou, no dia 6 de outubro, sábado, com o Balneário das Termas de Águas, a abrir as portas e a garantir a oferta de uma experiência termal.
O programa teve início no dia 4, com um desafio de orientação, na zona envolvente às Termas de Águas, e continuou, da parte da tarde, no Jardim da República, com Jogos do Hélder (jogos de cariz tradicional), um workshop de degustação, com a chef Cristina Manso Preto e com o nutricionista Pedro Botelho, o espetáculo “O Humor dá Saúde”, com Pedro Neves e Joca Silva, e uma oficina de cartazes, recorrendo a técnicas básicas de impressão (serigrafia, stencil e monotipia) explorando as potencialidades gráficas do desenho e do texto tipográfico.
Este é um ciclo de animação que irá percorrer as 18 estâncias da rede Termas Centro e define-se através de um conjunto de ações em rede, com uma forte componente multidisciplinar (eventos outdoor de lazer/desportivos, gastronómicos, culturais e pedagógicos). A programação é inclusiva, oferecendo aos participantes eventos gratuitos tanto em espaço público, como nos espaços dos balneários termais, locais onde habitualmente a maioria do público ainda desconhece.

Receção aos alunos e professores da Academia Sénior de Penamacor
Integrada nas atividades promovidas pelo Viva Termas Centro, decorreu, ainda no dia 4 de outubro, a receção aos alunos e professores da Academia Sénior de Penamacor, também no Jardim da República.
A representar a Direção da ADRACES e do Município de Penamacor esteve a vereadora Sandra Vicente, que desejou as boas vindas a alunos e professores para o quinto ano daquela academia. “Espero que se divirtam como se divertiram nos últimos quatro anos. Aos professores e aos alunos, sejam bem vindos ao quinto ano da Academia Sénior de Penamacor”, disse.

vt01 vt02 vt04 vt05 vt08 vt09 vt03 vt06

08/10/2018

tl bt



bm bt44
rcbpenamacor

 

vm2018

natal floresta2018s

corrida solidaria 2018a

natal senior2018a

feira livro2018 01

passeio equestre 2018 b

vgc 01

encontro cantares 2018a

radegas01

orimadeiro2018 a

link exposicoes