hasta publica 042019

pp zip sul06

gfc2019a

Docentes e não docentes recebidos na Câmara Municipal de Penamacor

O pessoal docente e não docente do Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches foi recebido, no dia 3 de setembro, segunda-feira, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Penamacor pelo Presidente do Município, António Luís Beites Soares, numa altura em que acontece o arranque do novo ano letivo. Durante a receção, o autarca disse esperar que todas as atividades relativas ao Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar, incluindo as Salas de Aula do Futuro, sejam colocadas em prática durante o primeiro período do ano letivo. “Creio que são ferramentas que vão dar algum apoio ao vosso trabalho de promoção do sucesso escolar”, disse. António Luís Beites Soares deu, ainda, as boas vindas aos que estão em Penamacor pela primeira vez e garantiu que a autarquia está disposta a apoiar a comunidade escolar em tudo o que for necessário para que o sucesso educativo no concelho seja uma realidade. “O Município tem um papel importante na educação no concelho. Vamos trabalhar num espírito de colaboração entre o Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches e o município, como, aliás, temos vindo a fazer. Os dados que temos relativamente ao ano letivo anterior mostram-nos que também é possível ter ensino de excelência no interior do país”.
A receção terminou com um almoço na Praia Fluvial “O Moinho”, na Benquerença, e com uma visita à zona norte do concelho de Penamacor.

pd02 pd03

04/09/2018