fundo municipal de emergencia empresarial 2020 h

fgc2020 1

Academia Explorar e Aprender com inscrições abertas para o verão

O Município de Penamacor, através do Gabinete de Ação Social e Educação, está a realizar mais uma edição da “Academia Explorar e Aprender - Experimentação e Reforço de Conhecimentos”, nas férias letivas de verão. A iniciativa, que arrancou a 2 de julho, decorre até ao dia 3 de agosto e inclui uma série de atividades como expressão corporal e dramática, expressão plástica, atividade física, exploração da natureza, atividades aquáticas, atividades de orientação, ateliês de leitura, atividades pedagógicas ao nível da leitura e matemática e visitas temáticas, entre outras.
As inscrições, com um número de participantes limitado, podem ser realizadas até à quinta-feira da semana anterior na qual se inscrevem no Gabinete de Ação Social e Educação da Câmara Municipal e incluem almoço, seguro e monitores credenciados.
Mais informações e programa completo, aqui.
Na segunda semana, destaque para a visita ao Centro de Interpretação de Arte Rupestre, em Vila Velha de Ródão, e à atividade de orientação Oriférias, que decorreu no Jardim Municipal e que teve o apoio da Junta de Freguesia de Penamacor.

ac2018b1 ac2018b2 ac2018b3 ac2018b4 ac2018b5 ac2018b6

16/07/2018