peruspnc

arusweb06

pp zip sul06

pdm2revisao

turismolazer03

rmonos201901

gfc2019a

estrategia 25

risco incendio

 ADEP conta com novo arqueiro em nova Secção de Tiro com Arco e Tiro com Besta

A ADEP conta com um novo atleta na sua nova Secção de Tiro com Arco e Tiro com Besta. Realizou-se, também, a festa de encerramento da presente época desportiva

A ADEP, conta, na sua nova Secção de Tiro com Arco e Tiro com Besta, com Carlos Resende, um arqueiro com ligação familiar a Aldeia de João Pires. Carlos Resende é arqueiro desde 1990 nas especialidades Arco recurvo e arco compound.
O atleta participa nos campeonatos nacionais de caça e de tiro olímpico desde que começou a atirar. Durante os primeiros anos de tiro integrou a seleção nacional, participando em alguns campeonatos internacionais de FITA. Do seu vasto e rico palmarés conta com variadíssimos títulos, sendo duas vezes campeão ibérico, várias vezes campeão nacional ( fita, indoor, bowhunter e field), oito vezes campeão europeu ( bowhunter e field) e quatro vezes campeão mundial ( bowhunter e field). Carlos Resende tem ainda certificação de treinador nível 1 - FPTA e de treinador nível 2- IFAA.
No dia 17 de junho participou na 8.ª Prova Nacional de Campo, realizada em Alhandra, onde, já com as cores da ADEP, conquistou o primeiro lugar na classificação.
Além disso, decorreu no Parque de Campismo do Freixial a festa de encerramento da época desportiva 2017-18. Os responsáveis da ADEP agradecem a todos os jogadores, treinadores, diretores, staff, pais/EE do clube bem como aos alunos e representantes do Instituto Social Cristão Pina Ferraz que estiveram presentes e confecionaram o almoço.

adep n01 adep n02

27/06/2018

tl bt



bm bt45
rcbpenamacor

 

carnaval bmp2019a

piscina coberta 2019a

expofevereiro20191

hora do conto12019a

aqui ha cinema12019a

link exposicoes