fogo limpeza terrenos

 

 

turismolazer03

gnr1

reciclagem1

rmonos201901

pdm3

outrosplanos

estrategia 25

risco incendio

 Alunos penamacorenses visitam exemplo de empreendedorismo em Campo Maior

Alunos do segundo ciclo do Agrupamento de Escolas de Penamacor realizaram uma visita a Campo Maior. Um dos objetivos foi o contacto com um exemplo português de empreendedorismo

Os alunos do 6º ano do Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches visitaram, na sexta-feira, dia 20 de abril, o Centro de Ciência do Café e a fábrica do Grupo Delta em Campo Maior. Esta iniciativa decorreu no âmbito do projeto Educação para a Cidadania e Empreendedorismo (Atividade nº 3.17 do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar), implementado pela Câmara Municipal de Penamacor, através do Gabinete de Ação Social e Educação. Esta visita teve como objetivo mostrar aos alunos um exemplo português de empreendedorismo, permitindo proporcionar um dia de aprendizagens no âmbito histórico-cultural e o contacto com um contexto empresarial de referência nacional.
O programa Educação para a Cidadania e Empreendedorismo integra o projeto Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar, liderado pela CIMBB - Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, em parceria com os municípios de Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Oleiros, Penamacor, Proença-a-Nova e Vila Velha de Rodão, sendo cofinanciado pelo Centro2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FSE (Fundo Social Europeu).

ccc01 ccc02 ccc03

 

26/04/2018

tl bt



bm bt47
rcbpenamacor

 

fic2020

armas01

gentes da beira 1

expofev01

feira trocos202001aa

hc20201

cwbotao01

link exposicoes