aviso amp zip

termas fsaguas 2017

Município de Penamacor está na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa

No âmbito da estratégia definida, o presidente da Câmara, António Luís, decidiu que este é o momento para Penamacor se apresentar com stand próprio na maior feira de turismo realizada em Portugal, que decorre desde hoje até Domingo, no Parque das Nações. Depois do trabalho feito nos últimos três anos, tempo em que se concretizou a adesão à Naturtejo e subsequente integração do concelho no Geopark da Meseta Meridional; tempo em que os territórios da Malcata integraram a Carta Europeia de Turismo Sustentável; tempo em que o evento Vila Madeiro ganhou visibilidade nacional; tempo em que o território ganhou novas infraestruturas no domínio da orientação, cicloturismo e pedestrianismo; tempo em que se viram nascer novas estruturas de alojamento, se assistiu e se assiste à requalificação das zonas de lazer e às inadiáveis requalificações urbanas, paira no ar um certo sentimento de que as coisas começam a mover-se e que tudo é possível. É que, por vezes, a pressão da procura pode iluminar o caminho. É esse o objectivo desta presença "a solo" do município na BTL, onde, de resto, está também colectivamente representado nos stands da Turismo do Centro e Geopark Naturtejo.

As Termas de Águas, bem como as Termas de São Tiago, figuram no mapa da Região Centro patente no stand das Termas de Portugal. De notar que a Câmara Municipal tem vindo a envidar esforços no sentido de valorizar este importante activo do concelho no domínio do turismo de saúde em bem-estar.

btl1 btl2 btl3

btl4 btl5 btl5

btl7 btl8

btl9 btl10 btl11